Durante sessão, José da Noite solicita instalação de poste de iluminação e uma caixa d’água

Vereador José da Noite (PR) - Foto: A Fonte Imagens
O vereador José da Noite de Medeiros (PR), no uso de suas atribuições legais e ouvido o plenário da Câmara Municipal na forma regimental, protocolou na sessão ordinária desta terça-feira, dia 14, dois requerimentos na Mesa Diretora da Casa, solicitando que sejam enviados ofícios ao prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva e extensivos ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, José Ailson Dantas.
O parlamentar pediu a instalação de um poste de iluminação pública na Travessa Iran Fernandes de Medeiros, precisamente nas imediações da residência da senhora Lardecira. “Os moradores da referida travessa e adjacências vem sofrendo com a ausência de iluminação no local. Portanto, pedimos encarecidamente que seja sanado o problema, gerando tranquilidade as pessoas que por ali trafegam”, justificou Noite.
Por fim, requisitou a instalação de uma caixa d’água na Avenida Dr. Ruy Mariz, exatamente na lateral do ESF II que fica na esquina da referida avenida com a Rua Justino Dantas. José da Noite explicou que no local existe uma base desativada, “contribuindo com isso o encurtamento da distância e facilitando a locomoção das pessoas para pegar suas águas, já que não existe mais a rede de abastecimento da CAERN, em virtude do colapso”.