Advogado morre após ser baleado na porta de casa na Zona Sul de Natal

Crime aconteceu na manhã desta quarta (8), na frente da casa da vítima, no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Um caso chocou os moradores do bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal, na manhã desta quarta-feira, 08. Um advogado morreu após ser baleado na porta de sua residência, no Conjunto dos Professores.
A vítima, identificada como Márcio Augusto Urbano Marinho, de 59 anos, teria sido baleada na porta de sua casa, localizada, mais especificamente, na rua Pedro Vilela. Por volta das 9 horas, Márcio saia de casa quando foi ferido.
Sua filha, que estava na residência, ouviu o som do disparo e correu para ver o que teria acontecido, encontrando em seguida seu pai caído no chão. Após acionar a polícia, a jovem teria colocado o pai no carro da família e o transportado até uma unidade de saúde. Márcio foi socorrido no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, porém, não resistiu aos ferimentos.
Até o momento, não há informações sobre a razão do crime ou rastros do autor. A polícia suspeita que o advogado tenha reagido a uma tentativa de assalto. O crime será investigado pela Polícia Civil.