José da Noite protocola cinco requerimentos destinados à Prefeitura de Jardim do Seridó

Vereador José da Noite de Medeiros (Foto: A Fonte Imagens)
José da Noite de Medeiros, vereador com assento na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, no uso de suas atribuições legais, depois de ouvido o plenário na forma regimental, na sessão ordinária desta terça-feira, dia 7 de novembro, protocolou na Mesa Diretora da Casa, cinco requerimentos destinados ao Poder Executivo jardinense.
O parlamentar solicitou que sejam enviados quatro ofícios ao prefeito, Amazan Silva e extensivos ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, José Ailson Dantas, com os seguintes objetivos: colocar placas indicativas nas entradas das localidades da Zona Rural; instalação de uma caixa d’água no Conjunto Luzia Leopoldina; instalação de torneiras na caixa d’água, localizada dentro da área do abatedouro público e o conserto da luminária do poste AB4 2125, localizado na Av. Dr. Fernandes, no bairro Alto do Abrigo.
O vereador José da Noite, ainda requereu a restauração do ar condicionado da biblioteca Indústria do Conhecimento Alínio Cunha de Azevedo, situada no Centro da cidade. O edil pediu para que o prefeito Amazan e o secretário municipal de Educação, Joaquim Alberto da Silva recebam ofícios com a devida solicitação. “Desde fevereiro que um aparelho de refrigeração não funciona tornando o local praticamente insuportável”, ressaltou.