Curso ensina como lidar com a imprensa e não ter medo de entrevistas

Curso Media Training - Divulgação
A comunicação eficaz depende de vários fatores. Uma boa entrevista, por exemplo, não depende somente do conteúdo, mas também da forma como este conteúdo é divulgado, falado, explicado.
O curso de Media Training capacita as pessoas para darem entrevistas com qualidade e, o mais importante, beneficiando a imagem do profissional liberal, a reputação da marca que ele representa e a sociedade que receberá as informações.
No próximo dia 11 de novembro, das 8h às 17h, a empresa G7 Comunicação em parceria com a Papo de Mídias, representadas pelos jornalistas Gustavo Farache e Erika Zuza, respectivamente, irão oferecer o curso de Mídia Training, que tem como objetivo capacitar os participantes a exercerem as funções de representantes institucionais perante a opinião pública, especialmente no que diz respeito ao relacionamento com a imprensa.
O curso, ministrado pelos jornalistas Gustavo Farache e Erika Zuza, é dividido em duas partes: a teórica e a prática, com a participação de um cinegrafista na simulação das entrevistas.

O treinamento será feito em um sábado, das 8h às 12h e 14h às 17h, na Brintish And American, Av. Hermes da Fonseca, 1168, no Tirol, Natal-RN. Cada participante terá direito a certificado de conclusão.

O valor do investimento é de R$ 280,00 (Duzentos e oitenta reais) por pessoa e poderá ser pago através do Sympla (CLIQUE AQUI) ou através do (84) 98899 0905 / 99983 0905.

O curso está em sua 12ª versão e já foi ministrado e aprovado em grandes empresas, como: SEBRAE-RN, CAERN, Marinha do Brasil, AMARN, Defensoria Pública do RN, FECOMÉRCIO, entre outros.