Corinthians perde e Palmeiras só depende de si para virar líder

O Corinthians pode ver o vice-líder Palmeiras diminuir a diferença para três pontos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
O Corinthians, que agora não vence há quatro jogos, tem a liderança cada vez mais ameaçada. Na tarde deste domingo, com a sua formação considerada ideal, o time de Fábio Carille perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta, com gol do ex-corintiano Lucca, no Estádio Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Corinthians (59) pode ver o vice-líder Palmeiras (53) diminuir a diferença para três pontos no complemento da rodada – a equipe alviverde enfrenta o Cruzeiro, no Palestra Itália, nesta segunda-feira. No pior dos cenários, perderá a liderança para o arquirrival caso seja derrotado no Derby do próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio de Itaquera, em função do número de vitórias.
A Ponte Preta, por sua vez, chegou aos 35 pontos ganhos e assumiu a 17ª posição, permanecendo na zona de rebaixamento, portanto. Os comandados de Eduardo Baptista, que não venciam há quatro partidas, tentarão manter a reação diante do Bahia, também no domingo, às 18h, em Salvador.
GAZETA ESPORTIVA