ABC troca greve por atuação de gala e faz 3 a 0 no Londrina pela Serie B

O time completa quatro jogos sem perder, com três vitórias - Foto: GloboEsporte.com
Jogo definido por W.O? Crise dentro e fora de campo? Tudo isso ficou de lado para os jogadores do ABC que entraram em campo e venceram o Londrina por 3 a 0, na tarde deste sábado (28), no Frasqueirão, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Contra todas as previsões, os meninos Matheus, Fessin e Dalberto resolveram a partida em que o ABC nem sabia se ia jogar por conta da greve dos jogadores pela falta de salários.
Lanterna da competição e com chances remotas de se salvar, o ABC fez uma atuação de gala para a alegria dos pouco mais de mil torcedores pagantes que foram ao estádio e fizeram festa de campeão na arquibancada.

Com o resultado, o ABC segue na lanterna da Série B do Brasileiro com 28 pontos, mas se iguala ao Náutico na pontuação. O Londrina permanece na sétima posição com 46 pontos, mas a dez distância do Paraná Clube, que abre o G-4.

A condição do ABC segue bastante complicada na tabela, mas a equipe mostra uma reação que anima a torcida. O time completa quatro jogos sem perder, com três vitórias.

Do GloboEsporte.com