Cláudio Santos é o nome com o menor índice de rejeição para o Governo do Estado

No quesito rejeição, Cláudio Santos tem o menor índice, com apenas 3,91% dos entrevistados - Reprodução
Um dado da pesquisa Certus/98FM, divulgada nesta segunda-feira (23), chamou a atenção e agradou bastante os simpatizantes e amigos próximos que acataram a ideia do desembargador Cláudio Santos de disputar o cargo de Governador do Rio Grande do Norte, nas Eleições 2018. No quesito rejeição, Cláudio Santos tem o menor índice, com apenas 3,91% dos entrevistados.
Por outro lado, o atual governador Robinson Faria lidera, com 31,55%. Os maiores índices de rejeição ao nome do governador estão nas regiões Agreste/Trairi e Central (acimas de 40%). A senadora Fátima Bezerra tem 7,27% e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, aparece com 6,36% de rejeição. Já o percentual de eleitores que disseram rejeitar todos os nomes apresentados é de 31%.
A pesquisa do instituto Certus para a 98FM foi aplicada entre os dias 12 e 14 deste mês, em todas as regiões do Estado do Rio Grande do Norte, com eleitores maiores de 16 anos. Foram feitas 1.100 entrevistas. A margem de erro é de 3,0%, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.