Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas e chacina de quatro pessoas no RN

Eles foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, para a efetuação dos procedimentos legais - Foto: Divulgação
Guarnições da Polícia Militar prenderam neste sábado (30), em Brasília Teimosa, na Zona Leste de Natal, sete suspeitos de praticar vários crimes na região, inclusive, uma recente chacina de quatro pessoas nas Rocas. As equipes faziam o patrulhamento, quando perceberam que o grupo tentou fugir ao observar as viaturas, nas proximidades da Travessa Bom Jesus.

Um dos suspeitos presos estava com uma mochila contendo revólver, munições, faca, drogas, celulares, dólares e 670 Reais em espécie. Quando as equipes já estavam extraindo todo material e elementos, chegou mais uma denúncia de que havia um imóvel (1° andar) nas proximidades, que servia como ponto de drogas.

Os militares encontraram entorpecentes e uma balança de precisão. Contudo, os criminosos conseguiram fugir, antes da chegada da polícia. Todo o material apreendido, assim como os suspeitos, foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, para a efetuação dos procedimentos legais.