Desembargador Cláudio Santos e o deputado Walter Alves almoçam juntos em Natal

Desembargador do TJ/RN, Cláudio Santos e o deputado federal Walter Alves (PMDB) - Divulgação
A redação do Blog A Fonte recebeu a informação que o desembargador do Tribunal de Justiça do RN, Cláudio Santos e o deputado federal Walter Alves (PMDB) foram vistos almoçando juntos, nesta sexta-feira, dia 22, no Agaricus Restaurante, situado no bairro Petrópolis em Natal. Sendo assim, o prato principal não poderia ser outro, se não política. Inclusive, na semana passada, ambos foram recebidos em Jardim de Piranhas pelo empresário e ex-prefeito Antônio Macaco.
O nome do desembargador Cláudio Santos, a cada dia que se passa cresce e ganha mais força nos quatro cantos do Rio Grande do Norte para disputar o Governo do Estado nas Eleições 2018. Embora o magistrado não confirme suas pretensões políticas, pessoas ligadas a Santos não descartam essa possibilidade e algumas delas já dão até como certa essa possível candidatura.
Já Walter Alves, filho do atual senador Garibaldi Alves, principal liderança do PMDB no Rio Grande do Norte, também tem tido seu nome citado como provável candidato para a próxima disputa. Segundo a nossa fonte, ainda esteve presente no encontro, o presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Getúlio Batista. Quem esteve no local garante que o almoço foi demorado.