Multidão lota ginásio para participar do “Grito das Facções” em São José do Seridó

Uma multidão acompanha o protesto, que lotou o ginásio e obrigou centenas de pessoas a ficar do lado de fora por falta de espaço - Divulgação
A audiência pública proposta pela Câmara Municipal de São José do Seridó, denominada “O Grito das Facções”, contra a ação do Ministério Público do Trabalho (MPT) que envolve a Guararapes e fábricas do Pró-Sertão, acontece neste momento no Ginásio Poliesportivo Pedro Laurentino de Medeiros no município localizado na Região Seridó potiguar.
A iniciativa da discussão partiu do desembargador do Tribunal de Justiça do RN, Cláudio Santos, que marca presença na audiência. Uma multidão acompanha o protesto, que lotou o ginásio e obrigou centenas de pessoas a ficar do lado de fora por falta de espaço.
Ainda também prestigia a audiência pública o governador do RN, Robinson Faria; deputado federal, Rogério Marinho (secretário que criou o Pró-Sertão durante o Governo Rosalba) e os deputados estaduais: Vivaldo Costa, Nelter Queiroz e Hermano Morais.
Uma multidão acompanha o protesto, que lotou o ginásio e obrigou centenas de pessoas a ficar do lado de fora por falta de espaço – Divulgação