[ASSISTIR AGORA] Mulher se livra de algemas, rouba viatura e foge da polícia

Ela conseguiu se livrar dos agentes, pegar o controle do carro e começar uma perseguição a mais de 160 km/h - Reprodução
Do G1 – Uma mulher foi presa por policiais no Texas e colocada em um veiculo policial, mas conseguiu se livrar das algemas e sair com o carro, fugindo dos agentes e começando uma perseguição de alta velocidade por mais de 23 minutos. Toscha Sponsler, 33 anos, foi presa pela polícia de Lufkin após uma chamada no número 911 em que se denunciava um possível furto em uma loja de produtos de beleza. (ASSISTIR VÍDEO ABAIXO)

Sponsler, suspeita de praticar o crime, foi presa, algemada e colocada no carro da polícia. Entretanto, como mostra o vídeo gravado pelas câmeras de segurança do próprio veículo, enquanto os policiais verificavam sua bolsa à procura de objetos roubados, ela conseguiu se livrar das algemas, pegar o controle do carro e começar uma perseguição a mais de 160 km/h.

Imediatamente começou uma operação envolvendo numerosos veículos e agentes de polícia, que não conseguiram parar a mulher, nem usando instrumentos para tentar furar as rodas do carro. A perseguição terminou somente quando a própria Sponsler errou uma manobra, perdeu o controle e o carro saiu da pista, acabando em uma área rural.

Sponsler foi levada para a prisão do Condado de Angelina.