Mulher toma whisky demais e morre engasgada com pedaço de frango

Esta foi a última foto que a garota postou no Instagram, no dia de seu aniversário - Foto: Reprodução/Instagram
O caso aconteceu em março desse ano, mas viralizou recentemente com o veredito final da morte da garota. A tailandesa Narinthorn Alexander foi encontrada morta no banheiro de um barzinho em Soho, no Reino Unido. Esta foi a última foto que a garota postou no Instagram, no dia de seu aniversário.

Ela foi ao local acompanhada de alguns amigos para comemorar o seu aniversário de 21 anos, que ela completara dias antes. Ali, Narinthorn tomou meia garrafa de uísque Jack Daniels sozinha e alguns goles de Johnny Walker.

Depois de consumir essa quantidade absurda de bebida, ela foi ao banheiro e demorou demais para voltar. Seus amigos desconfiaram e foram verificar. Encontraram Narinthorn caída dentro de um box, com a face e os lábios azuis.

Acontece que ela morreu com um pedaço de frango que ficou entalado na garganta dela, impedindo a passagem de ar para o cérebro. Narinthorn não conseguia respirar e teve sérios danos cerebrais.

Um amigo de Narinthorn foi ouvido logo depois da morte da garota. Ele disse que eles tinham passado o dia inteiro sem comer. Narinthorn foi levada para o hospital, mas a morte cerebral foi declarada seis dias depois.

Ela nasceu em Bangkok, na Tailandia e estava em Londres estudando moda. Todos os amigos disseram coisas boas sobre a garota. “Ela era uma garota inteligente e estudiosa. É uma pena que uma tragédia dessas tenha acontecido com ela”. “Uma das melhores pessoas que eu conheci na vida”.