Lula diz que os canalhas que tiraram Dilma foram os mesmos que mataram Getúlio Vargas

Lula participou do ato público “Por Água e Democracia” em Campina Grande na PB (Foto: Paraibaonline/Leonardo Silva)
Neste domingo, 27 de agosto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Campina Grande acompanhado do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e também da vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), onde participou do ato público “Por Água e Democracia”, nas instalações do Parque Ecológico de Bodocongó.

A visita fez parte da Caravana de Lula, articulada pelos movimentos sociais, partidos de esquerda e centrais sindicais de trabalhadores urbanos e rurais, articulados em torno da Frente Brasil Popular, que pretendem visitar diversas cidades do Nordeste, conhecendo as necessidades da população, para que seja apresentada uma proposta de desenvolvimento para o Brasil, que atenda a necessidade de todas as regiões do país.

Lula participou do ato público “Por Água e Democracia” em Campina Grande na PB (Foto: Paraibaonline/Leonardo Silva)

No momento mais inflamado de seu discurso em Campina Grande na Paraíba, neste domingo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez novo protesto contra o “golpe” que defenestrou do poder a ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

– A Dilma, na verdade, foi vítima da canalhice, da cretinice, de uma parte da elite política e econômica deste País. Essa mesma gente, que cassou a Dilma e que tenta evitar, fazendo denúncias, que o Lula seja candidato, essa mesma gente matou Getúlio Vargas – afirmou o petista.