Gabriel Jesus marca primeiro gol da temporada em vitória do Manchester City

Gabriel Jesus marcou seu primeiro gol na temporada neste sábado, contra o Bournemouth (Foto: Glyn Kirk/AFP)
Abrindo a terceira rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City venceu o Bournemouth, fora de casa, pelo placar de 2 a 1, e venceu a segunda partida na competição. O gol da vitória veio nos últimos momentos do jogo, com Sterling. Os mandantes da partida deste sábado nunca venceram os citizens nos cinco encontros das equipes pela Premier League.

O brasileiro Gabriel Jesus marcou seu primeiro gol na temporada, o oitavo em toda sua carreira no campeonato, em 13 partidas. A equipe do treinador espanhol Pep Guardiola veio com mudanças para o jogo, utilizando uma formação com quatro defensores e promovendo a estreia de Mendy, que custou 57,5 milhões de euros aos cofres do clube de Manchester. O argentino Aguero começou a disputa no banco de reservas.

Com o resultado, o City agora soma sete pontos na tabela, enquanto o Bournemouth, que já havia acumulado duas derrotas nas primeiras rodadas, continua com zero. Na próxima rodada, os citizens fazem um clássico inglês contra o Liverpool, no Etihad Stadium, às 08h30 (horário de Brasília) do dia 9 de setembro. No mesmo sábado, o Bournemouth vai até o Emirates Stadium encarar o Arsenal, às 11h00 (horário de Brasília).