Grampo telefônico da Operação Cidade Luz pega Carlos Eduardo em suspeita de tramoia

Blog do Primo destaca que pessoas garantem que Raniere diz não está só - Foto: Reprodução
Do Blog do Primo – Com o vazamento do grampo da conversa sobre abertura das propostas da licitação para a decoração natalina que pega o prefeito Carlos Eduardo Alves pregando uma “solução salomônica”, na ocasião que o então secretário da SEMSUR, Antônio Fernandes de Carvalho Júnior com o presidente da comissão de licitação da Secretaria Municipal de Obras (SEMOV), Raul Araújo Pereira, combinavam procedimentos burocráticos coloca o prefeito Carlos Eduardo Alves numa situação de profunda suspeição.

Existe uma máxima que diz: no serviço público ninguém rouba sozinho.

O Blog do Primo tem as gravações, mas prefere não divulgar agora. As conversas são superficiais, quem está soltando as informações é a defesa de um implicado, eles querem puxar Carlos Eduardo Alves para o centro do furação achando que o prefeito de Natal tem forças para abafar as investigações da Operação Cidade Luz que é suspeita de desviar R$ 22 milhões dos cofres municipais exatamente nesta área de iluminação pública.

Delações serão acordadas e muitas revelações serão feitas. A operação Cidade Luz vai provocar um ‘apagão’ na Prefeitura de Natal..

Na semana passada nós publicamos um aviso que o prefeito vai enfrentar tempo ruim. A tempestade está só começando, vem um tufão que deverá varrer muitas coisas.

Confira o post do Blog do Primo publicado no dia 12 deste mês: