Onze pessoas são mortas em menos de 24 horas no Rio Grande do Norte

Carro do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Foto: Arquivo/Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
O Rio Grande do Norte registrou onze assassinatos de sexta-feira (18) até o final da manhã deste sábado (19). Ontem, cinco pessoas foram mortas, sendo três em Natal e duas em Janduís, Zona Oeste do Estado. Neste sábado, dia 19, outras seis vítimas, sendo três em Rio do Fogo e as outras em Apodi, Umarizal e Natal, uma em cada cidade.

Ataque em festa

Um homem foi morto e oito pessoas ficaram feridas, por volta das 22h30 de ontem (18), durante um ataque a uma festa na rua Serra do Araguaia, conjunto Soledade 2, zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, cinco homens são suspeitos de ter praticado o crime, eles teriam parado o carro próximo ao local, descido do veículo e efetuado diversos disparos com arma de fogo.

Na ação, oito pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas pela população a hospitais e unidades de pronto-atendimento próximos. O evento no bairro acontecia em local aberto, em frente a um bar, anualmente. O homem assassinado, foi identificado pelo ITEP/RN como Francisco das Chagas Ferreira do Nascimento, de 53 anos. Ele é o dono do bar e teria ido ao evento deixar bebida.

Morte na Felizardo Moura

Um jovem, identificado pelo ITEP/RN como Tácio Roberto de Lima Bezerra, de 21 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (18) no caminho de casa, depois de sair da Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, já próximo a Ponte de Igapó. Segundo informações da DHPP, ele teria sido conduzido à delegacia para averiguação e após ser constatado que não havia mandado de prisão no nome dele, foi liberado.

Após sair da delegacia, o homem teria caminhado pelas Avenidas João Medeiros Filho e Tomaz Landim, até a Ponte de Igapó, onde foi surpreendido por homens armados.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao ITEP e as investigações dos casos estão sendo realizadas pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).