Deputado estadual George Soares - Foto: João Gilberto

Preocupado com a insegurança e diante do drama que a população de Assu vem vivendo, o deputado estadual George Soares (PR) participou de reunião com a presença de autoridades da cidade e do prefeito Gustavo Soares (PR). Além do prefeito, 10 vereadores participaram do encontro com a secretária de Segurança do Estado, Sheila Freitas essa semana em Natal, para cobrar ações efetivas na segurança pública da cidade.

“Tivemos uma reunião extensa com a secretária Sheila onde levantamos questões importantes como a entrega do convênio de apoio entre a Secretaria de Segurança e a Prefeitura de Assu que envolve abastecimentos de viaturas e material de expediente. Pedimos para dar celeridade ao processo da nossa emenda no valor de R$ 100 mil para instalar câmeras de segurança na cidade, cobramos a presença do PROERD e relatamos nosso pleito por novas viaturas policiais que virão de doação da Assembleia Legislativa. Estamos fazendo nosso papel de cobrar do governo ações para coibir essa onda de violência em Assu”, frisou o parlamentar.

No encontro ainda foi marcada uma audiência pública proposta por requerimento subscrito pelos vereadores presentes, com a presença da secretária de segurança e sua equipe na capital do Vale, a ser realizada no dia 18 de agosto, na Câmara Municipal.