Vereador e líder do PR, José da Noite de Medeiros - Foto: Josimário Nunes/Blog A Fonte

José da Noite de Medeiros (PR), no uso de suas atribuições legais requereu na forma regimental no retorno dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, ocorrido essa semana, para que seja encaminhado ofício ao prefeito Amazan Silva, requisitando com a máxima brevidade, o patrolamento geral na estrada vicinal que liga a BR-427 a comunidade Passagem das Traíras e se necessário, o cascalhamento em alguns pontos da mesma.

O parlamentar também solicitou do Chefe do Executivo jardinense, a recuperação e melhoramento da caixa d’água que abastece o Sítio Viração na Zona Rural. “O pedido se dá em razão das péssimas condições que a mesma se encontra, necessitando urgentemente de um serviço de recuperação para que possa evitar o desmoronamento e consequentemente deixar a população daquela comunidade sem abastecimento”, justificou Noite.

Atuação parlamentar

Eleito em 2016 para o seu segundo mandato, o vereador José da Noite de Medeiros (PR) tem se destacado na Câmara Municipal de Jardim do Seridó pelo seu desempenho parlamentar, seja fiscalizando ou legislando em favor da população. Nesta atual legislatura é o edil que mais apresentou requerimentos até o momento naquela Augusta Casa de leis. Inclusive, José da Noite já foi eleito antecipadamente para presidir o Poder Legislativo no Biênio 2019-2020 pelos seus pares.