A tiros de escopeta, irmãos são mortos na frente da mãe na Região Oeste do RN

Equipe do ITEP levou os corpos para perícia (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

A rixa entre facções criminosas fez mais duas vítimas em Mossoró, cidade da Região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, os alvos desta vez foram dois irmãos, mortos a tiros de escopeta na madrugada desta quarta-feira (19) no Conjunto Monte Olimpo. A mãe viu os filhos serem executados.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Kaio Felipe Martins de Andrade, de 33 anos, e Leandro Kaleby Martins Andrade, de 15, estavam dormindo em casa quando homens encapuzados arrombaram a porta. Ambos foram baleados na cabeça.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. O duplo homicídio será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Equipe do ITEP levou os corpos para perícia (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

FACÇÕES

Somente nesta semana, a disputa entre facções criminosas já deixou seis mortos na cidade de Mossoró.

No domingo (16), dois homens foram assassinados durante um tiroteio que envolveu pelo menos 15 pessoas. O confronto aconteceu na comunidade conhecida como Favela do Fio, no Bairro Santa Delmira.

No dia seguinte, um homem foi morto a tiros ao tentar defender o filho de rivais. Um amigo da família também morreu. O jovem de 19 anos, alvo dos bandidos, foi baleado e está internado em hospital.