Nova presidenta nacional do PT confirma visita ao Rio Grande do Norte

Senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR), nova presidenta do PT - Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

A nova presidenta do PT, a senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR), confirmou sua vinda ao estado em uma reunião com o presidente do PT de Natal, Raoni Fernandes. A data da viagem será confirmada em breve.

Gleisi pretende com a visita, dar destaque a importância das novas direções para o partido, além de conversar com o presidente estadual da legenda, Júnior Souto e as com novas direções partidárias do estado. A ideia é fazer durante o encontro, um momento festivo e também filiar novos militantes ao PT, bem como, debater o cenário político para 2018.

A conversa entre Raoni e Gleisi se deu após a primeira reunião do Diretório Nacional (DN), na cidade de Brasília, onde Raoni esteve presente como membro do Diretório Nacional do PT. A senadora potiguar Fátima Bezerra também estava presente na reunião do DN, que contou com a participação do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e da presidenta eleita Dilma Rousseff. Durante a reunião. as lideranças petistas de todo Brasil puderam fazer uma análise da conjuntura brasileira e debateram a reforma trabalhista que tramita no Congresso.