Ex-presidente Lula manda recado para o apresentador William Bonner

Atualmente, o apresentador tem sido porta-voz de muitos escândalos de corrupção que vêm acontecendo no país - Divulgação

William Bonner é um dos jornalistas mais respeitados do país. Ficou conhecido através de seu trabalho na emissora de televisão Rede Globo. Além de âncora de um dos programas jornalísticos mais conceituado do país, William é também editor-chefe do mesmo, o Jornal Nacional.

Atualmente, o apresentador tem sido porta-voz de muitos escândalos de corrupção que vêm acontecendo no país. O jornal é televisionado para o público em horário nobre e tem recorde de audiência.

Por ser um dos principais telejornais do país, é comum ver as principais notícias sendo faladas claramente ao público em primeira mão. No entanto, isso tem irritado alguns políticos, entre eles o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

O ex-presidente, que já havia declarado guerra conta a Rede Globo, mandou um recado para o âncora do jornal, William Bonner. Lula disse durante um congresso que o apresentador ainda iria lhe pedir desculpas.

Lula e a Lava Jato

Lula está envolvido em muitos escândalos políticos. Já foi citado em muitas delações, entre elas está a da empresa JBS.

Joesley Batista, que aceitou fazer delação, citou os ex-presidentes Lula e Dilma, afirmando que os mesmos haviam recebido propina da empresa. O valor citado seria de 150 milhões de dólares, depositados em uma conta fora do país.

O telejornal vem noticiando, assim como os demais jornais, o andamento da operação Lava Jato.

Na última quinta feira, 1º de junho, na abertura do 6º Congresso Nacional do PT, intitulado de “Marisa Letícia Lula da Silva” (falecida esposa de Lula), o ex-presidente do Brasil falou durante o discurso que um dia receberá desculpas de quem não acredita em sua lealdade ao país, referindo-se ao jornalista que trabalha levando informações ao mundo.

Luís Inácio ainda disse em abril, que pretende lançar uma nova candidatura para concorrer à Presidência da República em 2018 e aproveitou para declarar guerra contra a Globo. Segundo ele, todas as informações dadas pelo canal a seu respeito são de cunho duvidoso e mentirosas. Lula em seu discurso ainda falou que terão que lidar com as consequências por falarem mentiras sobre sua pessoa.

Lula ainda revelou que não é de fazer reclamações sobre o trabalho dos outros, mas que todas as notícias falsas que dizem ao seu respeito se tornam cansativas, já que, segundo ele, o jornal passa a maior parte do tempo tentando massacrar sua imagem perante a sociedade.

Fonte: BlastingNews