Chacina deixa cinco mortos e três feridos em bares de Guarulhos

Quatro homens dispararam contra dois bares em Guarulhos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Do G1 SP – Quatro homens armados mataram cinco pessoas e feriram três, na madrugada desta quinta-feira (1), no bairro Jardim São João, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A polícia encontrou marcas de balas de diversos calibres. Ninguém foi preso.

Por volta da 1h30, os quatro homens atiraram contra dois bares da Rua Guarulhos Nazaré e oito pessoas foram atingidas. Quatro homens e uma mulher morreram e outros três homens ficaram feridos e levados para hospitais da região. A Polícia investiga o caso.

Há a confirmação do nome de três vítimas: Johnlennon Pires de Carvalho, 26, ajudante geral, Alexandre, também ajudante e sua tia, Maria da Conceição de Jesus Alves.

2016
Em janeiro de 2016, uma chacina deixou quatro jovens mortos em um bar. A Polícia Civil chegou a investigar se a chacina está relacionada com a morte de um policial militar no dia 30 de dezembro de 2015 na cidade.

Segundo a Polícia Militar, os disparos partiram de um veículo que passou em frente a um bar na Rua Domingos de Abreu, na Vila Galvão, por volta das 0h30. Os jovens mortos tinham entre 19 e 28 anos.

Moradores da região disseram que a chacina pode estar relacionada com a morte do policial.