Casal é assassinado a tiros em cidade da Região Oeste potiguar

Marina Rane Martins de França, de 21 anos, e Francisco Pablo Teixeira Filgueira, de 28, foram baleados em uma festa no Sítio Cigana (Foto: PM/Divulgação)

Um homem e uma mulher morreram na noite da sexta-feira (26) após serem baleados em uma festa no município de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar. Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como Francisco Pablo Teixeira Filgueira, de 28 anos, e Marina Rane Martins de França, de 21. Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu numa comunidade conhecida como Sítio Cigana. O casal participava de uma festividade com um grupo de amigos. Testemunhas relataram ter visto quando quatro homens, em duas motocicletas, passaram observando o movimento.

Pouco tempo depois, os mesmos homens já voltaram atirando. Parte do grupo que estava na festa conseguiu fugir assim que percebeu a aproximação dos criminosos. Francisco Pablo não teve a mesma sorte. Baleado várias vezes, ele morreu no local.

A polícia relatou que Marina, atingida no peito, ainda foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas acabou não resistindo ao ferimento. A Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.