Casal é morto a tiros nesta madrugada na Região Oeste do Rio Grande do Norte

Josean da Silva Lima de apenas 16 anos de idade - Divulgação

O COPOM foi acionado na madrugada desta terça-feira, dia 23, com a informação de disparos de arma de fogo, na Rua João da Escóssia, próximo ao Supermercado Cidade e ao Cemitério São Sebastião no Bairro 12 anos em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Quando a viatura do GTO chegou ao local encontrou o corpo de Josean da Silva Lima de apenas 16 anos de idade, caído ao lado de uma motocicleta roubada. Com o apoio de um agente de segurança motorizada, o corpo de uma moça, ainda sem identificação, foi encontrado cerca de 300 metros, na mesma rua.

Segundo o perito criminal, Otávio Domingos, responsável pela perícia no local, a moça foi alvejada nas costas com cerca de 4 (quatro) disparos e caiu da motocicleta. Ela morreu no local. Josean, que possivelmente conduzia a moto, levou 2 (dois) tiros, também nas costas, mas conseguiu conduzir a motocicleta pela contramão da rua, até bater numa arvore, cerca de 300 metros depois e morreu no local.

A moça foi alvejada nas costas com cerca de 4 (quatro) disparos e caiu da motocicleta – Reprodução

Apesar da pouca idade, o jovem já havia sido detido duas vezes em 2017. No dia 04 de fevereiro, Josean foi detido na Avenida Alberto Maranhão com uma arma de brinquedo e uma motocicleta roubada. Já em 28 de março, ele foi apreendido no Bairro Santo Antônio com outra motocicleta roubada.

Quando foram mortos na madrugada de hoje, o casal estava numa motocicleta roubada. A polícia não sabe o que pode ter acontecido, mas não descarta a possibilidade do casal ter sido morto por alguma vítima assaltada.

Quando foram mortos na madrugada de hoje, o casal estava numa motocicleta roubada – Reprodução