Jovem de Santa Cruz perde a vida em acidente automobilístico próximo a Acari

Cláudia Praxedes é uma figura querida na cidade de Santa Cruz - Divulgação

Um grave acidente automobilístico foi registrado na manhã desta quarta-feira (17), na BR-427 próximo a cidade de Acari, envolvendo um veículo Polo e um Prisma. A colisão deixou como vítima fatal a jovem Cláudia Praxedes, residente em Santa Cruz, consultora do SEBRAE e mãe de uma filha de 1 ano. Um dos veículos pertence ao professor Cavalcante, da cidade de Acari, que apesar do susto passa bem.

Consultora de empresas, Cláudia Praxedes viajava constantemente e estava realizando nas últimas semanas consultorias com a facções em diversos municípios do Seridó potiguar. Hoje pela manhã, em uma destas viagens, ela, que dirigia seu carro, acabou se acidentando e perdendo sua vida. Uma colisão com outro veículo acabou causando o acidente. O SAMU chegou a ser acionado, mas a santa-cruzense já estava sem vida.

Cláudia Praxedes é uma figura querida na cidade de Santa Cruz – Reprodução/Arquivo pessoal

Cláudia Praxedes é uma figura querida na cidade de Santa Cruz. Filha de Dona Zefa, que tem um tradicional restaurante em Santa Cruz, ela trabalhava como consultora de empresas e era casada com o empresário Luiz Neto. Ela deixa uma filha de apenas um ano de vida.

Cláudia Praxedes é uma figura querida na cidade de Santa Cruz – Divulgação

*Com informações de Davi Neto e Édipo Natan