Ainda acamado, Luiz Almir esclarece acidente com ciclista na Rota do Sol

Almir confirmou que perdeu o controle do carro após tentar desviar de um ciclista que pedalava pelo local - Reprodução / YouTube

Do Portal Agora RN – Em vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador e vereador Luiz Almir (PR) explicou como aconteceu o acidente no qual se envolveu na manhã desta terça-feira 2, enquanto dirigia na Rota do Sol, no litoral sul, a caminho de casa.

Almir confirmou que perdeu o controle do carro – um Dodge Journey branco – após tentar desviar de um ciclista que pedalava pelo local, na comunidade de Pium, em Parnamirim. Na oportunidade, o veículo capotou e depois acabou atingindo o ciclista, que não teve a identidade revelada.

Leia mais
> Vereador de Natal bate carro em bicicleta e capota a caminho de praia

O vereador, que estava aparentemente bem, mostrou que teve apenas escoriações leves e afirmou que estava sendo medicado em casa. Ele contou ainda que, ao contrário do que foi noticiado anteriormente, ele não foi levado a um hospital particular, e sim foi conduzido até o Hospital Walfredo Gurgel, assim como o ciclista.

No vídeo, Luiz Almir agradeceu as orações pelo restabelecimento de sua saúde e manifestou torcida pela recuperação do ciclista atingido. “Assim como Deus me deu uma nova vida, espero que ele dê também ao ciclista”, afirmou Luiz.

Confira o vídeo na íntegra: