Arcebispo de Natal convoca fiéis para se posicionarem contra reformas

Segundo Dom Jaime, reformas estão sendo feitas sem ouvir a população - Reprodução

O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, convocou os fiéis católicos para se posicionarem contra as reformas que tramitam no Congresso Nacional, como a trabalhista e a da Previdência. Ele também convoca os fiéis para participarem das manifestações contra tais reformas, que acontecerão, em todo o País, na próxima sexta-feira, dia 28.

Dom Jaime fez a convocação antes de embarcar para a cidade de Aparecida (SP), onde participará da 55ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil, de 26 de abril a 4 de maio. O evento deve reunir cerca de 300 bispos, de todo o País.

Em Natal, o protesto está programado para acontecer a partir das 15h, com concentração nas proximidades no Midway Mall. A expectativa é que o transporte público funcione com frota reduzida e que unidades básicas de saúde, escolas e delegacias parem de funcionar.

A paralisação acontecerá em todo país em protesto às reformas da Previdência, Trabalhista, Lei da Terceirização e governo Temer.

Ouça a convocação do Arcebispo:

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507