Morre aos 77 anos Milton Marques, ex-reitor da UERN e fundador do Grupo TCM

Milton Marques de Medeiros, de 77 anos - REPRODUÇÃO

O psiquiatra e empresário Milton Marques de Medeiros, de 77 anos, faleceu neste sábado (22), no Hospital Monte Klinikum de Fortaleza, no Ceará, onde foi internado no início de abril por conta de uma infecção até então misteriosa. Seu caso era grave e os médicos diagnosticaram, posteriormente, como quadro de pneumonia.

Milton é fundador do Sistema Oeste de Comunicação e ex-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Atualmente, Milton apresentava o programa “Mossoró de Todos os Tempos”, aos sábados, na TCM.

O Sistema Oeste de Comunicação (Grupo TCM) informou por meio de nota que Milton Marques não resistiu a um quadro de pneumonia e teve sua morte confirmada por volta de 13 horas.

NOTA DE PESAR DO GOVERNO DO RN

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte se solidariza com todos os mossoroenses pelo falecimento do médico, empresário e ex-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques de Medeiros, na tarde de hoje.

O empresário foi um grande defensor do desenvolvimento do Estado, em especial da Região Oeste, empreendedor de destaque e visionário, tendo sido o fundador do Sistema Oeste de Comunicação, marco importante para a cidade e região. Milton Marques parte deixando serviços prestados a todo o RN.

O Governo do RN, por meio do governador Robinson Faria, lamenta a perda e manifesta sua solidariedade à família do ex-reitor Milton Marques e a todo o povo de Mossoró.