Criança de 3 anos é sugada e morre em tanque de decantação da CAERN no Seridó

Maria Fernanda -Reprodução

Blog do Jair Sampaio – A cidade de Jucurutu não tem o que comemorar nesse dia 21 de abril, feriado nacional, Dia de Tiradentes. Por volta das 9 horas dessa manhã, uma criança tomava banho em um tanque de decantação da CAERN e morreu afogada.

Informações de um popular apontam que era de costume a menina, que tinha apenas 3 aninhos, tomar banho no local, e que hoje os motores foram ligados e a criança teria sido sugada pela força da água tubos abaixo.

Maria Fernanda chegou a ser socorrida, mas possivelmente já estivesse morta, ela morreu dentro da tubulação. O caso se deu na Rua Benjamin Constante, em frente à torre da TIM, no Cento da cidade de Jucurutu.

“Quando sentiram a falta dela, acharam-na dentro do cano da água. Secaram toda a caixa d’água da CAERN e assim conseguiram tirá-la. Foram 20 minutos de tensão”, disse o popular Elison ao blog Jair Sampaio.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507