Mulher se transforma radicalmente após bronzeamento e plástica

"Eu não estava esperando ficar tão bronzeada, mas ficou bom", comemora a jovem - © Reprodução/Facebook

A alemã Martina Big não tem limites para as cirurgias plásticas. Sua obsessão a fez implantar mais de 3 litros de silicone em cada seio e aderir a um bronzeamento artificial que mudaram completamente sua fisionomia. Segundo o R7, ao todo já foram gastos mais de R$ 200 mil em procedimentos estéticos para se tornar uma “Barbie exótica”.

“Eu não estava esperando ficar tão bronzeada, mas ficou bom”, comemora a jovem, que não pretende parar com os procedimentos tão cedo. Ainda segundo o portal, Martina explica que não quer fingir “ser negra” mas sim está buscando ser uma “boneca única e exótica”. O namorado da modelo também aderiu ao bronzeamento.

Para aumentar os seios conforme sua vontade, Martina colocou uma prótese móveis, que pode aumentar e diminuir, através de uma seringa no qual ela injeta uma solução em um tubo conectado ao seu corpo através das axilas. “Amo meu visual extremo e quero ir além”, garante.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507