Chapecoense empata jogando em casa e se complica na Copa Libertadores da América

Reinaldo abriu o placar para a Chape, mas o jogo truncado após isso não foi bom para os brasileiros (Foto: Nelson Almeida/AFP)

A Chapecoense viveu uma noite típica de Copa Libertadores da América. Na terceira rodada do Grupo 7 da competição, a equipe de Santa Catarina não aproveitou o fator casa e ficou apenas no empate com o Nacional do Uruguai. A partida teve muita confusão entre os atletas, pressão na arbitragem e, principalmente, lances incríveis desperdiçados pelo Verdão do Oeste. Agora, a situação da Chape fica complicada, já que os dois próximos compromissos serão fora de casa.

Com quatro pontos, os brasileiros ocupam a terceira colocação. O Nacional é o vice-líder com a mesma pontuação, mas tem um saldo melhor (0 a -1). O time argentino do Lanus chegou aos seis pontos e lidera depois de golear o Zulia por 5 a 0 em casa também na noite dessa terça. Com três pontos, o Zulia é o lanterna, mas segue vivo na disputa.

A quarta rodada do Grupo 7 terá a Nacional e Chapecoense frente à frente de novo, na próxima terça, no Parque Central, às 21h45. Enquanto isso, o Zulia recebe o Lanus na quinta, às 19h30.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507