Melhor do jogador mundo, Cristiano Ronaldo usa enchimento na cueca, afirma modelo

Elisa De Panicis - Reprodução

Uma modelo abriu o jogo durante um programa de televisão da TV chilena sobre o jogador Cristiano Ronaldo. Elisa De Panicis, que teve um relacionamento com o esportista em 2016, afirmou, entre outras coisas, que o atacante usa enchimento na cueca para fazer tudo ficar maior, principalmente nos anúncios comerciais.

A afirmação foi dita durante o reality show “Doble Tentación”, segundo o jornal Daily Mail. Ela e o jogador se conheceram em Ibiza. “Estava em um barco com uns amigos e, claro, tinha o telefone dele porque temos amigos em comum. Então, mandei uma mensagem: ‘Hey, como você está?’. Tivemos momentos felizes, mas acho que nada especial”, disse a jovem.

“Foi uma boa amizade. Eu acredito nele e dou total apoio em qualquer decisão da carreira ou família. Ele está cercado de pessoas boas e tem um filho lindo”, completou a modelo. Cristiano Ronaldo, atualmente, namora a top Georgina Rodriguez.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507