Emilly não quer acusar Marcos de agressão, diz colunista

A vencedora do Big Brother Brasil 17 presta depoimento nesta segunda-feira (17/4) na Delegacia da Mulher - Reprodução/TV Globo

A vencedora do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo, presta depoimento nesta segunda-feira (17/4) na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para falar sobre as acusações de agressão feitas por Marcos durante o reality show. A gêmea foi intimada logo depois que saiu do programa.

No entanto, segundo a colunista do R7 Keila Jimenez, Emilly não deve incriminar o médico por agressão e que ela não tem a menor intenção de prejudicá-lo. Ainda de acordo com a jornalista, ela quer procurar o ex-companheiro de confinamento para conversar.

Já os advogados de Marcos querem que o médico fique distante da vencedora do BBB até que tudo seja esclarecido pela polícia. Na semana passada, ao participar do programa “Mais Você”, disse que chegou a pensar em se casar com o brother.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507