Rosalba Ciarlini nega ter recebido doações da Odebrecht em campanha eleitoral de 2010

Prefeita de Mossoró e ex-governadora do RN, Rosalba Ciarlini - Reprodução

A ex-governadora do Rio Grande do Norte e atual prefeita da cidade de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP, à época no DEM), negou a informação vazada pelo jornal O Estado de S. Paulo nesta terça-feira, 11, de que teria recebido R$ 350 mil em doações ilícitas da empreiteira Odebrecht para a sua campanha ao Governo do Estado em 2010, onde acabou sendo eleita ao derrotar o então governador Iberê Ferreira (PSB).

Em nota divulgada à imprensa, a prefeita afirmou categoricamente ‘nunca ter realizado obras ou serviços’ com a Odebrecht enquanto governadora do RN, como também disse não ter recebido qualquer benefício a seu favor através da empresa, que é tida como um dos pilares do esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato.

Confira abaixo a nota na íntegra, divulgada pela assessoria de imprensa da prefeita:

A respeito da matéria do jornal o Estado de São Paulo, a prefeita Rosalba Ciarlini esclarece que nunca recebeu doação de campanha da Odebrecht nem, durante seu período no Governo do Estado do Rio Grande do Norte, contratou qualquer obra ou serviço com essa empresa ou o grupo e também não recebeu deles qualquer benefício ou favor.
Isso, por si só, prova a completa improcedência da referência a seu nome.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507