[VÍDEO] Homem enche carro da esposa de cimento após ela alterar o sobrenome

Reprodução

Metrópoles – Marido decidiu encher o carro da esposa de cimento após descobrir que ela mudou o próprio sobrenome. Segundo a imprensa de São Petersburgo, Rússia, a jovem alterou o último nome para o de um supermercado da região. Dessa forma, ela poderia concorrer a uma promoção no local. Toda a ação do homem foi gravada por pessoas que passavam na região.

Nas imagens, o rapaz, que não teve o nome revelado, direciona um caminhão de cimento até o interior do carro da mulher. Logo em seguida, pede para que o condutor libere o fluxo e começa a encher o veículo. Segundo o Daily Mail, os dois estavam brigados, mas ainda não haviam se separado.

A promoção do supermercado, que se chama Veniy (Lealdade, em português), exigia que as pessoas fossem até o cartório e solicitassem a mudança do sobrenome para o do estabelecimento. Após comprovar a troca, o local dava o equivalente a R$ 2.750. Não se sabe como a mulher reagiu ao ver o carro nessa situação.

https://www.youtube.com/watch?v=Why8vRr_kDk

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507