Goleiro volta a jogar após seis anos e 10 meses, é ovacionado pela torcida - Foto: Globo Esporte.com

Globo Esporte.com – O Boa Esporte empatou neste sábado, dia 8 de abril, por 1 a 1 com o Uberaba, em duelo válido pela 1ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro. A partida marcou a estreia do goleiro Bruno após 6 anos e 10 meses de seu último jogo pelo Flamengo e 25 dias após ser apresentado pelo clube do sul de Minas Gerais.

Bruno acabou tendo participação direta no resultado ao cometer pênalti em cima de Bruno Henrique, aos 8 minutos do 2º tempo. O próprio Bruno Henrique bateu e deslocou o goleiro para empatar. Naquela altura, o Boa vencia a partida por 1 a 0 com gol de Jean Henrique.

O goleiro foi ovacionado pela torcida quando o Boa Esporte entrou em campo. Aos gritos de “Bruno, Bruno, Bruno”, ao lado das filhas, ele distribuiu beijos e acenos para a torcida. Em campo, tirando o pênalti que cometeu, teve uma atuação razoável. Ficou claro que o goleiro ainda precisa de ritmo de jogo. Em muitos lances, defendeu em dois tempos e se atrapalhou na saída de jogo. Ainda falta passar segurança.

Com o resultado, Boa Esporte e Uberaba iniciam o Hexagonal Final do Mineiro com 1 ponto cada. Patrocinense e Betinense largaram na liderança com 3 pontos, já que venceram os seus jogos. Após 10 rodadas, os dois melhores do Hexagonal garantem o acesso para a elite do Campeonato Mineiro em 2018.

Na próxima rodada, o Boa Esporte enfrenta o Patrocinense fora de casa, na quarta-feira (12). Já o Uberaba recebe o Tupynambás no Uberabão, no mesmo dia.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507