Casal morre vítima de acidente em praia no litoral Norte potiguar

Uma terceira pessoa que trafegava como carona no veículo se encontra internada em Mossoró - Divulgação

Francinaldo Cassiano dos Santos, 38 anos de idade residente no Bairro de Nazaré em Natal e sua amiga, Elizabete Arcanjo Coelho, 30 anos, residente no Bairro Amarante em São Gonçalo do Amarante, morreram neste sábado, dia 8 de abril, vítimas de capotamento, entre a Praia do Rosado, em Areia Branca, e o município de Porto do Mangue no litoral Norte potiguar.

Uma terceira pessoa que trafegava como carona no veículo, namorada de Francinaldo, se encontra internada no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, com algumas fraturas e escoriações, mas segundo informações, fora de perigo.

Segundo informações, Francinaldo, a namorada e a amiga, Elizabete, saíram de Natal ontem à tarde para se encontrar com um grupo de amigos, que faziam uma confraternização na Praia do Rosado.

Eles teriam dormido em Porto do Mangue e por volta das 10 horas da manhã de hoje, 8, quando chegavam ao local, Elizabete, perdeu o controle do volante do carro e capotou várias vezes. Ela e o amigo, que era o dono carro, morreram no local.

O responsável pela perícia criminal acredita que todos os ocupantes do carro estavam sem o cinto de segurança. Os corpos de Francinaldo e Elizabete foram encontrados fora do carro.

Francinaldo Cassiano dos Santos, 38 anos e Elizabete Arcanjo Coelho, 30 anos morreram no local – Reprodução

Amigos lamentam a morte de Francinaldo

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro FRANCINALDO CASSIANO. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Os nossos mais sinceros pêsames em nome do Comando4x4RN!

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507