[VÍDEO] Jovem de 15 anos é flagrada jogando bebê recém-nascido no lixo

REPRODUÇÃO

O circuito de segurança de um prédio do distrito de Bao’an, China, flagrou o momento em que uma jovem de 15 anos joga o filho recém-nascido no lixo. Nas imagens, ela aparece carregando uma espécie de caixa vermelha e dois sacos dentro de um elevador. (ASSISTIR AO VÍDEO ABAIXO)

Logo depois, ela é vista no corredor que dá acesso ao compartimento de lixo do prédio. Na outra imagem, ela aparece sem a caixa e os sacos. Mais tarde, uma faxineira do local achou o bebê, que estava coberto em sangue, mas respirava. A polícia foi chamada e começaram a investigar o caso.

Quando pegaram as imagens das câmeras de segurança, foram atrás da jovem, de 15 anos. Ao encontrarem, segundo o jornal Southern Metropolis Daily, ela não deu muitas explicações. Disse apenas que, depois do ocorrido, foi ao salão de beleza. Os pais da garota resgataram o recém-nascido do hospital e o levaram para casa. Por ser menor de idade, de acordo com as leis chinesas, a jovem não será indiciada. O bebê, após alguns exames, passa bem.

https://www.youtube.com/watch?v=qq8L6zlM21E

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas redes sociais: Facebook,  TwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507