Funeral é cancelado após avistarem o “morto” bebendo em um bar

Reprodução

Um funeral teve de ser cancelado às pressas porque o suposto morto estava bebendo em um bar na cidade de Migori, no Quênia. Tudo começou quando Wilson Oluoch desapareceu por mais de três semanas. A família procurou em todos os lugares, acionou a polícia, mas não o encontrou.

Um dia, a polícia localizou um corpo em estado de decomposição em uma plantação de cana de açúcar. A família, então, acreditou que se tratava de Wilson. Assim, começaram os preparativos para o funeral. Quando estava tudo pronto para enterrá-lo, um conhecido chegou correndo e disse que tinha visto alguém muito parecido com o “defunto” em um bar.

Todo mundo saiu do velório e foi direto para o tal bar e encontraram Wilson lá. Ele estava caído no chão após beber demais. Segundo o jornal The Mirror, ele explicou que estava muito envergonhado de voltar para casa embriagado, e decidiu fugir e tentar uma nova vida.

A família decidiu levá-lo para casa e estão planejando uma festa para comemorar que ele está vivo. O outro corpo retornou para o IML local.

Reprodução