Conheça a atitude que as mulheres detestam na cama

Imagem meramente ilustrativa / Foto: Thinkstock Euro Imprensa

Notícias ao Minuto – Na cama vale tudo, mas há coisas que não devem ser feitas, ao menos para a maioria das mulheres. De acordo com o relatório “Os orgasmos das mulheres funcionam como uma realização de masculinidade?”, pior do que ejaculação precoce, existe uma atitude masculina que as mulheres detestam. Qual a unanimidade? Homens que se gabam do próprio desempenho.

Publicado no “Journal of Sex Research”, o estudo aponta que todo o desempenho pode ser arruinado se o cara começa a falar sobre o quão bom é na cama. A má notícia: a maioria deles parece ter o hábito. O site Delas, com informações do portal britânico “The Sun”, afirma que o ego masculino aumenta após um bom desempenho no sexo, mas a vanglorização disso faz com que a parceira perca o interesse.

Outro detalhe revelado pela pesquisa: a maior parte das mulheres se satisfaz com 19 minutos de sexo, enquanto apenas 15% delas prefere sexo com maior tempo de duração.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507