Zaqueu Fernandes entrega ofício a Robinson para a construção da CEASA em Caicó

O vereador Zaqueu Fernandes e o vereador Odair Diniz, estiveram reunidos com o governador Robinson Faria, nesta sexta-feira (31), no Centro Administrativo e na ocasião foi entregue oficio ao Chefe do Executivo estadual, onde o parlamentar Zaqueu solicitou a construção do prédio da CEASA para o município de Caicó.

O ofício também foi encaminhado ao gerente regional da CEASA, Theodorico Bezerra Netto. “Esta será uma luta do meu mandato juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Odair Diniz, para juntos unirmos força para as melhorias da nossa cidade”, disse o vereador Zaqueu Fernandes.

Zaqueu destacou os pontos econômico e social da obra. Na área econômica diminuirá os custos da produção e vai gerar renda pela comercialização dos produtos produzidos pelos pequenos produtores rurais.

Na questão social, o vereador Zaqueu ressaltou que a obra cria oportunidades de fortalecimento para as organizações comunitárias, gera emprego para a população e incentivará o fortalecimento de associações e cooperativas.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507