Músico corre, mas é alcançado e morto a tiros em Mossoró no Rio Grande do Norte

João Paulo Dias Freitas, de 26 anos - Foto: O Câmera

O Câmara – Apesar dos esforços das Forças de Segurança do Estado, Mossoró na Região Oeste potiguar, continua com a saga de cidade mais violenta do Rio Grande do Norte. Na noite desta sexta-feira, 31 de março, duas pessoas foram mortas a tiros em bairros diferentes. O primeiro crime aconteceu na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, onde foi vítima Ranielison Azevedo dos Santos.

Já o músico João Paulo Dias Freitas, de 26 anos de idade, foi encontrado alvejado com um tiro transfixante nas costas e o corpo foi localizado num terreno baldio, embaixo da rede de Alta Tensão da COSERN, na Rua dos Girassóis, no Parque das Rosas do Santa Delmira.

Segundo informações, João Paulo, que era tecladista e cantor de seresta, foi abordado por dois criminosos que estavam de motocicleta, na Rua Bem Me Quer, onde morava e teria saído correndo, para escapar da morte, mas foi perseguido e morto.

A Polícia Militar não tem informações sobre a motivação e nem dos possíveis acusados. Amigos informaram que o músico era tranquilo e não tinha histórico de violência, mas era usuário.

O perito criminal Renildo Marcelino, acredita que o músico foi alvejado no local que foi encontrado morto. Segundo o perito, pela localização do disparo, ele não teria condições de correr muito.

A PM, contou com o apoio de uma equipe da Guarda Civil do Município para isolar o local do crime, para os procedimentos da Delegacia de Plantão e ITEP, para onde o corpo foi removido.

João Paulo Dias Freitas, de 26 anos – Foto: O Câmera