Zé do Caixão recebe alta e aparece sem barba pela 1ª vez em 52 anos

Zé do Caixão © Reprodução

José Mojica Marins, o Zé do Caixão, recebeu alta do hospital em que estava internado para tratar de uma infecção no cateter desde o último dia 11.

Quem confirmou a informação foi a própria filha do ator, em postagem no Facebook. Na foto, uma surpresa: Mojica, que completou 81 anos recentemente, aparece sem barba pela primeira vez em 52 anos.

Liz explicou que, sob efeitos de remédio, ele autorizou que a equipe do hospital retirasse a barba e o bigode. “Perguntaram se ele queria fazer a barba, ele respondeu que sim, achando que iriam deixar a barba dele bem feitinha, alinhada. Bem, o que se sucedeu é que eles entenderam que a permissão era para tirar a barba e ainda aproveitaram para tirar o bigode também. Meu pai estava meio grogue pelos efeitos dos medicamentos e quando voltou ao estado lúcido e olhou-se no espelho tomou um verdadeiro susto! Perguntou: Quem é este ‘esquisitão’ aí? Na verdade, nós também estranhamos muito. Eu nunca tinha visto meu pai sem barba. Ele não tirava a barba e bigode há 52 anos!”, contou.

Entretanto, o fato não é assim tão grave. Na foto, já percebe-se que a famosa barba de Zé do Caixão já está crescendo novamente.