Elettra Lamborghini entra para time de reality show inglês

A celebridade italiana Elettra Lamborghini - Foto: Reprodução

A celebridade italiana Elettra Lamborghini entrou para o time do reality show inglês ‘Geordie Shore’. Ex-participante da atual edição do ‘Big Brother Brasil’, a herdeira será uma das oito novas integrantes da produção britânica. Atualmente em sua 14ª edição, o ‘Geordie Shore’ é exibido na MTV do Reino Unido desde 2011 e filmado na cidade de Newcastle. Uma matéria sobre a nova temporada do programa recém-publicada pelo jornal The Sun revelou o apelido da celebridade, ‘a matadora italiana’.

Em entrevista ao diário britânico, Elettra justificou seu apelido: “É porque eu brigo com todo mundo”. Participante de um intercâmbio entre a atual edição do Big Brother Brasil e o Big Brother Vip espanhol, ela não causou confusão em sua participação no reality show brasileiro, mas chamou atenção por seus vários piercings, por seus tapinhas nos bumbuns de colegas de casa, por seus comentários sobre os seios de outras moradoras da casa, por suas danças sensuais constantes e por seus topless rotineiros.

Na prévia recém-divulgada da próxima edição do ‘Geordie Shore’ a promessa é de exibição da maior briga já mostrada no programa e também por várias cenas de sexo entre seus participantes. Mostrando o convívio de vários jovens em uma mesma residência de Newcastle, o reality show é famoso por seu excesso de violência entre os concorrentes e também pelas várias cenas desinibidas de sexo entre os competidores.

A celebridade italiana Elettra Lamborghini no Big Brother Brasil – Foto: Reprodução

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507