Piqué faltará a casamento de Messi por inimizade entre Shakira e a noiva

Recomenda-se não convidar para a mesma mesa Shakira e Antonella Roccuzzo, noiva do jogador argentino Lionel Messi, do Barcelona. A antipatia recíproca entre as duas tem sido comentada nas páginas de celebridades da imprensa de língua espanhola.

De acordo com a Revista Cuore, a cantora e o marido, Gerard Piqué, colega de Messi no Barcelona, estarão ausentes no casamento do amigo por “incompatibilidade de agendas”. No entanto, a justificativa para recusar o convite só pôs mais fogo na fogueira de boatos.

Dizem que a inimizade entre Shakira e Antonella vem de longe. Quando a cantora começou a namorar Piqué, ele estaria saindo com Nuria Tomás, amiga de Antonella — que nunca perdoou que o colega do noivo marido por trocar a amiga dela pela pop star.

O casamento de Messi e Antonella está marcado para junho, mas os dois já moram juntos há muito tempo. Inclusive, têm dois filhos: Thiago, 4 anos, e Mateo, 1.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507