Nova panicat Wendy Tavares admite: ‘Sempre sonhei ser famosa’

Wendy Tavares (Foto: Photo: Neto Soares / MF Press Global)

Do EGO, no Rio – Wendy Tavares é a mais nova panicat do pedaço. A morena – que estreou recentemente no Pânico – posou provocante e falou sobre corpo, fama e a antiga carreira de modelo. Ela confessou que precisou cuidar mais das medidas depois de se tornar panicat: “Deixei a minha vida de modelo para virar mais gostosona, mais panicat, mais malhada, digamos assim”.

“A minha agência em São Paulo estava pedindo para eu emagrecer pois estava acima do meu peso e não estava conseguindo trabalhar como modelo, só para fitness e biquíni. Voltei do Carnaval de Salvador e o Pânico me ligou pedindo para gravar. Vim para São Paulo gravar e o Pânico falou que eu estava muito magra. Precisei voltar a encorpar”, contou.

Para isso, Wendy precisou redefinir sua alimentação e pegar pesado nos treinos. “Acho que posso me considerar fitness, sim, pois tenho uma alimentação regrada e saudável, além de praticar atividades físicas quase todos os dias. Mas ainda tenho muito a melhorar (risos). Penso em ficar mais rasgada e definida, e estou me dedicando para isso! Aliás, ando passando muita vontade”, explicou. Atualmente, Wendy tem medidas consideradas perfeitas: 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg.

A gata se mudou de Araçatuba para São Paulo aos 19 anos, com intenção de se lançar na carreira artística. Hoje, aos 21, ela sente que todo esforço valeu a pena: “Sempre quis ser famosa. Sempre quis seguir esta vida e meus pais sempre me apoiaram muito pois sempre foi um sonho meu e da minha família. Agora consegui isso e estou muito feliz. Para mim hoje é muito gratificante estar onde estou vinda do interior. Não conhecia ninguém, fui conhecendo as pessoas, pessoas influentes, me aproximando e hoje estou na mídia”.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507