Prefeita Rosalba cobra de Robinson reforço para combater a violência em Mossoró

Prefeita Rosalba Ciarlini cobra segurança para Mossoró - Reprodução

A prefeita Rosalba Ciarlini entregou ofício ao governador Robinson Faria pedindo ações rápidas para prevenir e combater a violência em Mossoró, que se agravou nos últimos anos. “Os índices de violência em nossa cidade se encontram em níveis que requerem soluções imediatas em todas as esferas governamentais”, destacou a prefeita em documento.

Entre as solicitações estão o aumento do efetivo da Polícia Militar e da Polícia Civil, a atualização da Rede de Comunicação do CIOSP/Mossoró, aumento da Segurança na Custódia de Valores e criação de unidades de Inteligência.

Em conversa com o governador, a prefeita ressaltou medidas iniciadas pela gestão, como a retomada das reuniões do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), a implantação do Disque-Segurança, entre outras ações.

“Solicitamos medidas urgentes e prioritárias para sanarmos essa crise e assim através dessa parceria, continuaremos a empenhar todos os esforços possíveis para que nos limites da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, possamos desenvolver uma cultura de parceria constante e colaboração mútua”, finalizou.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507