[LUTO] Radialista é encontrado morto na sua residência em cidade do Seridó potiguar

Liraldo Dantas morreu em casa na cidade de Serra Negra do Norte - Reprodução

Foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (15), no banheiro de sua casa em Serra Negra do Norte, o radialista Liraldo Dantas, 68 anos de idade. De acordo com informações, provavelmente, a causa da morte é natural. Era também um dos melhores narradores de vaquejada da região Seridó.

O radialista, Liraldo Dantas, passou em vários prefixos na região do Seridó. Em Caicó, ele trabalhou na Rádio A Voz do Seridó e na Rádio Caicó AM. Em Jardim do Seridó, trabalhou na Rádio Cabugi do Seridó. Em Currais Novos, passou pelas Rádios Ouro Branco e Currais Novos e atualmente, trabalhava na Rádio Princesa da Serra em Serra Negra do Norte.

Um detalhe de sua carreira no rádio, é que ele foi o primeiro locutor a falar nos microfones da Rádio Seridó AM em Caicó, no dia 14 de abril de 1985, às 14 horas, quando a emissora entrou no ar em fase experimental.

Do Blog A Fonte: Liraldo Dantas foi inspirador para muitos que hoje atuam na comunicação radiofônica seridoense. Cumpriu a sua missão aqui na terra. Um grande amigo. Descanse em paz!

*Com informações do Blog Sidney Silva

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507