Motoqueiro morre vítima de acidente de trânsito na BR-304 em Mossoró

O Câmera – Um acidente do tipo queda de moto, com atropelamento, registrado na noite desta quarta-feira, dia 8 de março, terminou com a morte de Hildener Ferreira da Silva, de 53 anos de idade, residente no Conjunto Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu na BR-304, próximo ao Hotel Terra Sal no Abolição III.

Segundo informações de populares, Hildener trafegava de motocicleta e teria sido tocado lateralmente por um caminhão que trafegava no mesmo sentido e teria tentado desviar de outro veículo e acabou batendo nele, que sofreu esmagamento de crânio e morreu na hora.

Na avaliação preliminar do responsável pela pericia criminal, não há sinais de colisão da motocicleta com outro veículo. Os danos aparentes na moto são de contado com o asfalto. As escoriações aparentes no corpo de Hildener e o esmagamento de crânio, segundo o perito, podem ter sido provocados pelos pneus do carro. O motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro a vitima.

Uma Unidade da Polícia Rodoviária Federal, contou com o apoio da Guarda Civil do Município, para controlar o trânsito e isolar o local, para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Perícia (ITEP) para onde o corpo foi removido, necropsiado e liberado.

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507