Bombeiro morre ao cair de outdoor que transmitia filme pornô

O vídeo mostrava uma mulher se masturbando com um vibrador - Reprodução

Um morte trágica deixou os moradores da Cidade do México, no México, consternados. Um militar do Corpo de Bombeiros da região morreu após cair de um outdoor que transmitia um filme pornô. Alvaro Jimenez Gonzalez subiu até o local para tentar desligá-lo, pois o filme estava causando prejuízos para o trânsito.

Segundo informações da imprensa local, o outdoor, que está colocado em uma via movimentada da cidade, começou a exibir o conteúdo adulto após hackers invadirem o sistema. O vídeo mostrava uma mulher se masturbando com um vibrador e estava deixando as pessoas ruborizadas.

O diretor do Corpo de Bombeiros da Cidade do México lamentou a morte do militar. “Sentimos muito pela perda do nosso companheiro Alvaro Jimenez Gonzalez. Todos o apoio da nossa instituição e do governo mexicano irá para a família do nosso amigo”, disse Raul Esquivel, segundo o jornal The Mirror.

O proprietário do outdoor disse que vai tomar todas as medidas para trazer mais segurança ao sistema e que está investigando o caso com as autoridades. O vídeo não está mais disponível no painel.